Publicado em 07/02/14

Guarda Municipal de Mesquita captura suspeito de tentativa de estupro

Moradores contam com a ajuda da viatura da prefeitura que realiza a ronda pelos bairros da cidade

estuprador.web

Na manhã desta sexta-feira, 7 de fevereiro, a Prefeitura de Mesquita, por meio da secretaria de Segurança Pública (SESEG), realizou a captura de um suspeito de tentativa estupro no bairro Coreia. A viatura da Guarda Municipal que estava fazendo a ronda de rotina pelos bairros interveio na ação.

Os moradores reconheceram o meliante que estava tentando fugir, após uma tentativa frustrada de levar uma menor para a cachoeira da cidade. De acordo com a avó da vítima, Selma Regina Santos Rabelo, a menina de apenas nove anos de idade teria sido raptada enquanto estava dormindo em casa. “Eu não moro próximo, mas fiquei sabendo pelos vizinhos e pelos meus netos que, enquanto a mãe deles havia levado a filha menor na escola, esse indivíduo pulou o muro, roubou dinheiro e um celular e rendeu a minha neta de nove anos, que dormia juntamente com mais dois irmãos, um de 5 e outro de 14. Os meninos acordaram e viram quando ele estava levando minha neta com uma faca no pescoço para direção da cachoeira e começaram a gritar por socorro”, diz a avó.

O secretário de SESEG, Ives Murilo Azevedo acompanhou de perto toda ação, até o encaminhamento do indivíduo à 53ª DP de Mesquita, além de prestar solidariedade à família e à vítima nos exames realizados na UPA da cidade.

bt_sac

sidebar-iptu