Publicado em 11/02/14

Juscelino livre dos buracos

Operação Tapa Buraco prossegue na Avenida São Paulo e Rua Cascata

tapasite

Desde que chegou ao bairro Juscelino, atendendo ao pedido dos moradores feito durante a última edição do Prefeitura Perto de Você, a Equipe da Operação Tapa Buraco já colocou dez redutores de velocidade na Avenida São Paulo. Nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, a operação prosseguiu na via, considerada uma das principais do bairro. Os operários também fizeram reparos na Rua Cascata, que estava bastante esburacada, impossibilitando o tráfego de veículos em alguns trechos.

“Estamos aqui desde segunda-feira por determinação da prefeitura, que ouviu moradores durante o programa Prefeitura Perto de Você”, explicou o responsável pela operação, Flávio Luis Carnaval.

”Estamos comemorando essas obras”, disse a moradora Joaquina Cavalcante, 67 anos. Além de tapar buracos e de colocar quebra-molas, a operação inclui ainda a limpeza das ruas com retirada de lixo e entulho e a desobstrução da rede de bueiros, visando evitar os transtornos causados pelas enchentes.

nfe_mesquita

bt_sac