EDUARDO PÁDUA  |  Secretário Municipal de Planejamento e Gestão:

Eduardo Pádua é sociólogo e possui mestrado em Sociedade da Informação pela Universidade Carlos III de Madri. Foi responsável pela ampliação de vagas de creche, pela reorganização da rede de escolas municipais e implementação do tempo integral na Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro.
 
Foi consultor da UNESCO, Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID e do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais - CEIPE/FGV. Fez parte do Programa Líderes Cariocas da Prefeitura do Rio de Janeiro e da primeira turma do Master em Liderança e Gestão Pública do CLP.

SOBRE A SECRETARIA:

A SEPLAG é responsável pelo planejamento e a gestão estratégica da Prefeitura de Mesquita e busca pensar a Prefeitura de forma estruturada, com senso de direção e

visão de longo prazo, de forma a dar agilidade ao dia a dia para a tomada de decisão. Sua principal atribuição é assessorar diretamente o Prefeito no desempenho de suas atribuições, em especial nos assuntos relacionados com a coordenação e à integração das ações estratégicas do Governo; promover a disseminação da Política de Governo, compatibilizando a ação governamental com os interesses da comunidade.

Entre as suas atividades principais estão a elaboração do planejamento estratégico da cidade; o acompanhamento dos projetos prioritários do governo; gerenciamento de metas e estabelecimento de acordo de resultados com as secretarias ; controle de qualidade dos serviços prestados pela prefeitura através de sistemas comunicação com cidadão e avaliação e Controle estratégico.