3 thoughts on “Agendamento para vacina contra Covid-19 em Mesquita

1. Boa tarde, sou morador do ES, minha segunda dose está prevista para agora, porém, estou a trabalho em Mesquita até meados de Setembro. Posso tomar a segunda dose aqui no município?

1. Bom dia. A prefeitura disponibiliza para os vacinados um certificado digital ou algum comprovante de vacinação? Estou de férias em Salvador e alguns locais estão condicionando o acesso à apresentação do comprovante.
      Grato.

1. Prezados, boa tarde. No dia 14/12 solicitei uma orientação sobre o fornecimento, por parte da prefeitura, de algum comprovante digital vacinação. Não recebi nenhum e-mail com a resposta. Vocês fizeram algum contato?
        Grato.