One Reply on “Defesa Civil realiza corte de árvore em unidade escolar

1. Na esquina da rua marte com a rua prefeito José Montes paixão te quatro árvores que só nos trás prejuízos. Em menos de dois anos já queiram três tvs devido à essas árvores que fivam no meio da fiação da Light. Quando venta ou chove é um transtorno. Dias 01/12/2021 foi mais uma TV que queimou. Estou entrando com processos contra as empresas responsáveis. Não adianta podar! Tem que cortar pela raiz. Pois essas arvores não beneficia ninguém. Ao invés disso os assaltantes agradecem pois o local fica um breu. E a calçada não existe. 2022 IPTU e TV nunca mais até esse problema não for resolvido. Já reclamei na Light vamos ver o que vão fazer. Pois o desserviço dessas empresas é uma constante. Sr prefeito vamos resolver isso o mais breve possível. Seu mandato está sendo ótimo. Não deixe isso manchar ele. Obrigado!