Cidade tem seis postos de imunização contra covid-19, direcionados inclusive para quem não tomou nenhuma dose da vacina
Pessoas que têm a partir de 35 anos, agora, já podem tomar a segunda dose de reforço contra a covid-19. Também conhecida como quarta dose, estão aptos a receber esta aplicação da vacina aqueles cuja primeira dose de reforço foi realizada há, pelo menos, quatro meses. Para completar o esquema vacinal, os munícipes podem comparecer a uma das seis unidades de saúde que aplicam o imunizante e levar CPF, além do cartão de vacinação com as doses anteriores.

Vacinação geral
Vale lembrar que a imunização geral contra o coronavírus no município segue para todos os munícipes a partir de 5 anos de idade, com ou sem comorbidades ou deficiências permanentes. Porém, a vacinação das crianças acontece somente na Vila Olímpica Municipal, localizada no Cosmorama, em frente à estação Edson Passos; na Clínica da Família França Leite, na Chatuba; e no Centro de Vigilância em Saúde Paraná, que fica no Centro da cidade. Para a imunização do público infantil, é preciso apresentar o CPF ou o cartão do SUS da criança. Além disso, as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou de algum responsável legal.
Postos de imunização
Na cidade, há seis unidades de saúde que aplicam o imunizante contra a covid-19, sendo ela de segunda dose de reforço para pessoas a partir de 35 anos ou qualquer outra dose. São elas: Clínica da Família São José (Av. União 673, Santa Terezinha); Clínica da Família Jacutinga (Rua Barão do Rio Branco, s/nº); Clínica da Família Cosmorama (Av. Baronesa de Mesquita, s/nº); Clínica da Família França Leite (Av. Coronel França Leite 732, Chatuba); Centro de Vigilância em Saúde Paraná (Rua Paraná 557, Centro); e Clínica da Família Banco de Areia (Avenida Governador Celso Peçanha, 1.350). O horário de vacinação em todos os locais é sempre o mesmo: de segunda a sexta, das 8h às 16h; e aos sábados, das 8h às 11h, com exceção do CVS Paraná, que não funciona aos sábados.