Munícipe acionou os agentes da corporação, que faziam o patrulhamento na ciclovia da Avenida Baronesa de Mesquita
Ao ser acionada por uma moradora na manhã desta segunda-feira, 27 de setembro, a Guarda Municipal de Mesquita prosseguiu com um homem à 53ª DP (Mesquita) para a investigação de um suposto caso de agressão.
O contato da moradora aconteceu no bairro Vila Emil, ainda às 11h30, quando os agentes Ricardo e Abraão, da Guarda Municipal, patrulhavam a ciclovia da Avenida Baronesa de Mesquita. A equipe foi abordada pela suposta vítima, que alegou ter sido agredida por um ex-companheiro. O mesmo teria invadido sua casa.
“Prontamente, nossos profissionais se dirigiram ao local e pediram por apoio, que foi prestado pelo nosso Grupamento Tático Ambiental. Dessa forma, os dois foram levados à 53ª DP, para os devidos procedimentos”, explica o subsecretário de Segurança, Ordem Pública e Cidadania, Wanderley Fordiani.
Guarda Civil Municipal
Casos de agressão, assim como outras ocorrências podem ser denunciadas à própria Guarda Municipal, pelo telefone (21) 3589-8174. O atendimento funciona 24 horas por dia. Além disso, também podem ser feitas solicitações pelo aplicativo Colab.