2 thoughts on “Balcão de Empregos de Mesquita recebe currículos por e-mail

  1. Recolocação no mercado de trabalho

    GIZELLE GONÇALVESRUA:
    Telefone: 21 990984289 __ ( ZAP )
    Email: ggvo777@gmail.com ......
    Mesquita, RJ
    OBJETIVO
    “Busco uma vaga no comércio para colocar minha habilidades em prática e colabora com equipes de trabalho, tendo o crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional buscando os principais focos.”

    FORMAÇÃO ACADÊMICA
    Formada em professora
    Curso de atualização em língua portuguesa
    Curso de informatica
    Curso de auxiliar administrativo
    Curso de atendimento ao público

    EXPERIÊNCIA
    COMTAX S/A
    Operador de retenção____ 15/01/2013
    Data da saída: 14/09/2014.
    ( Cartões de crédito )
    REALIZAVA ATENDIMENTOS RECEPTIVOS E ATIVOS AOS CLIENTES, ESCLARECE DÚVIDAS, FAZENDO FIDELIZAÇÕES E MANTÉNDO RELACIONAMENTOS AFIM DE FAZER O CLIENTE NÃO DESISTIR DO PRODUTO/SERVIÇO.

    IMOBILIÁRIA:
    Fator imóvel ( Imobiliária ) 01/11/2014___ data da saída 30/10/2015
    ( Atendente e recepcionista; atendia ligações, agendava visitas, lançamentos em planilhas e recepcionava os clientes agendados.

    CERCRED: central de recuperação de créditos:_____ 01/12/2015
    Data da saida:____ 15/05/2019
    (Caixa Econômica; Cobrança de cheque especial, capital de giro e empréstimos Realiza cobrança de pessoa física e jurídica, negocia formas de pagamento e analisa títulos. Registra informações de negociação, controla planilhas e atualiza cadastros.

    ÚNICA BRASIL CONSULTÓRIA FINANCEIRA: ___ 01/02/2020
    Data da saída: ___ 15/08/2020
    Entrava em contato com os clientes num serviço de garimpo a fim de encontrar um investidor que aceite uma visita de esclarecimento de nossa proposta de trabalho que é fazer-lo entender que dia margem consignável pode ser investida lhe gerando um lucro sem custo e débito nenhum!

    ELITCRED ___ 04/10/2020____ saída 15/12/2020
    Supervisora de equipe ( cessão de crédito ) Ajudava na criação de metas para indivíduos e equipes. Contratar e integrar novos funcionários. Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback, criava e lançava informações em planilhas, enviava e recebia e-mail corporativo, manter a ordem e a disciplina de grupo.

    PRÊMIOS E RECONHECIMENTOS
    # Entrei na empresa Contax como operadora de atendimento clássico, com 3 meses fui remanejada para vendas de seguros e atendimentos aos cartões Diners clubs, ao completar 6 meses de empresa fui remanejada novamente para o serviço de retenção de todos os cartões da empresa onde permaneci até completar 1 ano e 8 meses de casa.
    # Entrei na empresa única como consultora financeira, ( consultora de venda ) e apoia 5 meses fui indicada a futura gestora de equipe onde fiquei em treinamento até a data de saída.
    # Entrei na empresa Elitcred e após 15 dias fui promovida a supervisora onde orientava uma equipe de 10 pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *