Candidatos mesquitenses podem se inscrever a partir do site www.aguasdorio.com.br, clicando na aba carreiras para preenchimento da inscrição.
A Prefeitura de Mesquita fechou mais uma parceria decisiva para os moradores da cidade. Desta vez, ao lado da empresa Águas do Rio, o Balcão de Empregos divulga vagas para mais de 100 categorias em diferentes áreas. Nesta seleção, além de divulgar as vagas, o Balcão de Empregos também atua na oferta de espaços públicos que, caso necessário, poderão servir como locais para as demais fases do processo seletivo.
Desde agosto, a Águas do Rio está no período de transição para assumir o compromisso de regularizar os serviços de água e esgoto em 27 municípios do Estado do Rio de Janeiro, quando assinou contrato de concessão da Cedae. Com isso, eles estão com processo seletivo aberto, buscando desde eletricistas e almoxarifes até supervisores e líderes de loja. Ao todo, a empresa está oferecendo oportunidades em 105 categorias de empregos.
“A Águas do Rio é uma empresa que tem se esforçado para realizar a integração com os municípios e, por isso, entramos em contato, através do Balcão de Empregos, com eles para que pudéssemos direcionar alguns dos nossos munícipes para esse processo seletivo”, explica o subsecretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Fabio Baiense.
Pré-requisitos para a Águas do Rio
Todas as 105 categorias estão disponíveis no site www.aguasdorio.com.br. É importante ressaltar que as vagas podem não ser no próprio município de Mesquita, mas sim, em outras cidades da Baixada Fluminense. Os interessados devem acessar o site e verificar quais são as oportunidades disponíveis, bem como os pré-requisitos exigidos para cada vaga de emprego oferecida pela Águas do Rio.
“O Balcão de Empregos visa conseguir vagas de empregos para os munícipes na própria cidade. Mas, é importante deixar isso claro, não nos limitamos a isso. Estamos abertos a buscar parcerias com empresas que atuem em outros municípios. Até porque isso pode trazer para os mesquitenses oportunidades de uma colocação melhor, em empresas que atuam em diferentes regiões”, avisa Fabio Baiense.